Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Kit Recordações Baby com o Tecido 232




[R$ 157,00 + frete]


 
PRAZO DE PRODUÇÃO: aproximadamente 30 dias úteis, após confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA DA ENCOMENDA: prazo de produção + tempo que o correio leva para fazer a entrega.

O nosso prazo de produção varia a partir de 20 dias úteis e depende principalmente da dificuldade de produção de cada produto, de alguns de nossos prestadores de serviço, da disponibilidade do material a ser utilizado e da agenda de produção, além do cuidado e carinho que dedicamos a cada encomenda. Por esse motivo NÃO nos comprometemos com a redução deste prazo.

Kit composto por:
01 Livro de Recordações do bebê + 01 Bloco de Notas para as anotações da rotina do bebê


LIVRO DE RECORDAÇÕES DO BEBÊ, com 50 folhas, 100 páginas, 180 gr., tamanho A4, impressas. Totalmente preenchível, com os dados do bebê e da mamãe desde a gravidez até seu crescimento. Além das informações a serem preenchidas pela mamãe, este livro também conta com algumas páginas próprias para que as visitas deixem recadinhos para o bebê e ainda algumas páginas próprias para a colagem de fotos ou outras recordações.

A identificação do livro é feita com 1 plaquinha central escrito "Livro de Recordações da(o) ..." seguida pelo nome do bebê. Não é cobrado valor adicional para essa personalização.

Encadernado com espiral tipo wire-o.

Capa feita em cartonagem na posição horizontal, com estrutura em papelão de alta densidade, com 1,9 a 2,3 mm de espessura.

Acabamento em encadernação artística com tecido nacional 100% algodão em composê coordenado. A divisão dos tecidos pode ser feita na vertical OU horizontal. O modelo da encadernação está sujeito à disponibilidade de tamanhos dos tecidos e estoque dos acessórios e itens de acabamento. Caso tenha alguma preferência, comunique-a no momento do pedido.

E BLOCO DE NOTAS com aproximadamente 100 folhas em branco para anotações diversas, como listas de compras, recados, diário de viagem, receitas ou outro uso a sua escolha, tamanho A5 (tamanho de uma agenda).

Itens de customização como aplicações, fitas, strass e rendas serão escolhidos conforme melhor composição e disponibilidade, pois dependem de disponibilidade de estoque no momento da produção.

Poderá haver acréscimo de valores para o uso de alguns dos itens de aplicação em relação ao valor do produto mostrado nessa página. Caso haja interesse por algum item em particular, consulte sobre a possibilidade, disponibilidade e valores.


Este kit pode ser feito com uma caixa de mesmo tema para proteção, porém, essa caixa é vendida separadamente, consulte.


Os tecidos apresentados nessa imagem são apenas referenciais, a sua encomenda pode ser feita com qualquer uma de nossas diversas opções, consulte o nosso catálogo de tecidos através do link: http://crisokabe.blogspot.com.br/p/amostras-de-tecido.html 

Frete por conta do cliente, cobrado a parte do valor do produto, informe-nos seu cep que faremos o cálculo das opções de frete imediatamente.

AS FOTOS ACIMA SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, portanto pode não condizer exatamente com o modelo a ser produzido por se tratar de um produto artesanal com características únicas.
 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro