Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parceria de Ouro


Queridos amigos fico muito feliz em comunicar que, oficialmente, a partir de agora o ateliê Cris Okabe também é uma empresa socialmente engajada.

Pois além de todos os mil projetos que faço com muito amor toda semana, também estou montando, com muita satisfação, para a ONG Cãopaixão, as capas de agenda e em breve também capas de caderno, que são a coisa mais fofa.

Essas capas de agenda são feitas por encomenda, o que fica ainda mais interessante, não é? Toda personalizada, nas suas cores preferidas, por isso corram lá, entrem em contato com os responsáveis pela ONG e já peçam as capas para as agendas de vocês para o próximo ano.

E eu aconselho a todos vocês que tiverem um tempinho e aqueles que não tiverem um tempinho eu peço que concedam 5 minutinhos do seu tão escasso tempo para conhecerem o site da Cãopaixão pois vale a pena.

E além do mais, nossos bichinhos merecem e precisam muito da nossa ajuda, nem que seja apenas comprando uma capa de agenda lindona como essa, ou uma capa de caderno, ou um adesivo, ou até uma caneta (que todo mundo usa, né?), e por falar em bicho, vamos tirar o escorpião do bolso, né gente, é por uma excelente causa!!!


Anotem o site aí:
http://www.caopaixao.com.br/


"Acompaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
-Arthur Schopenhauer