Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como Comprar

QUER SABER COMO ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS?Conheça nosso processo de compra:

1º Dê uma passeada pela página de Catálogo.

2º Anote os produtos que mais gostou e suas especificações (de preferência seus códigos quando houver). Escolha os tecidos com os quais deseja que sua encomenda seja produzida e anote seus códigos também.

3º Entre em contato com o Ateliê pelo e-mail: contato@crisokabe.com.br ou pela página de contato, e informe a sua encomenda com as devidas especificações e quantidades e não se esqueça de informar também o CEP de destino da sua encomenda (ele é importante para o cálculo do frete).

4º Em breve você receberá um e-mail confirmando o seu pedido, os valores, e passando as informações com as opções do frete, prazo de produção e entrega e dados para o pagamento.

5º Após o pagamento ter sido efetuado, você deve confirmar os dados do mesmo e passar o endereço para o envio da sua encomenda. Não se esqueça de nenhum detalhe sobre o seu endereço, isso é muito importante para o recebimento da sua encomenda!

6º Assim que o pagamento for confirmado pelo Ateliê, você receberá um e-mail confirmando o prazo de postagem (estimado pelo Ateliê) e de recebimento (estimado pelos Correios). E assim que sua encomenda for postada, você receberá, via e-mail, o código de rastreamento, para acompanhar a sua encomenda através do site dos Correios.

E, claro, se surgir qualquer dúvida, em qualquer momento da compra, antes ou depois dela, você poderá entrar em contato comigo pelo e-mail contato@crisokabe.com.br

E façam ótimas compras!


Cris Okabe